Reparos num trecho que detonou com a Avenida Diva Azambuja.

Mais uma quebradeira nas vias públicas de Pedro Gomes e comerciantes mais moradores revoltados. Desta vez, é só uma correção na via que tinha afundado o terreno por falta de compactação-, ou seja, serviço mal feito que  teve que ser refeito detonando com um trecho da Avenida Diva Azambuja e deixando os moradores irados.

O resultado é muita sujeira, lama e barro que irritam moradores. Agora os moradores e comerciantes convivem com a lama e na seca com a poeira, causada por motos e carros que trafegam pelo local.

O PNEWS procurou responsáveis, tanto da empresa, quanto da prefeitura. Em contato, com o responsável pela obra na cidade, por aplicativo visualizou os questionamentos mais até o fechamento deste post não respondeu. Junto a prefeitura foi apurado que os funcionários da empresa foram passar o feriado na Capital, Campo Grande, e na semana que vem voltam com expediente normal. Entretanto já faz alguns dias que a obra foi iniciada e depois parada de vez, trazendo transtornos para os moradores. A justificativa é uma máquina da empresa estaria quebrada.

O noticioso repassa a situação para os vereadores, que também são os fiscais do povo, para que cobrem  celeridade dos trabalhos dessas empresas, evitando com isso mais transtornos para a população que já sofrem com as buraqueiras no asfalto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here