De acordo com o tio que confessaram o crime, não é o primeiro furto que realizam na cidade.

As Polícias Civil e Militar apreenderam membros de uma mesma família por furto em ferro- velho na cidade de Pedro Gomes. O crime ocorreu no começo da noite de ontem (01).

De acordo com informações junto as polícias, o trio familiar; o pai 42 anos, o tio de 45anos e filho de 18 anos, já realizaram outros furtos no mesmo local. Eles estavam em uma  Picape Corsa de cor prata, vindos de Coxim adentraram na cidade pela primeira entrada de Pedro Gomes, vindo pela MS-215 acesso da BR-163 para a cidade.

Durante a abordagem policial eles confessaram o crime e que não era a primeira vez que eles furtam o ferro-velho no bairro Marcelino. Os bandidos estavam sendo monitorados pelas câmeras de videomonitoramento, da polícia instaladas por iniciativa do delegado Dr. Murilo Jorge com total apoio da sociedade pedrogomense.

Os criminosos usavam um carrinho de mão e tentavam furtar na noite de ontem cerca de 800 quilos de ferro, mas foram interceptados a tempo pelo militares que efeituaram a prisão em flagrante. Foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, e serão enquadrados no rigor da Lei.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here