Jantar dançante também teve presentes  para as mamães da Melhor Idade.

por:Paulo da Silva

A gestão do prefeito William do Banco(PSDB), ofereceu uma janta acompanhada de baile e presentes para marcar a data do Dia das Mães comemorado neste domingo 13 de maio. A Secretaria de Promoção e Assistência Social, sob o comando de Jani Maria Cunico, foi quem organizou a festa que se estendeu até a meia-noite.

Em sua fala, o gestor  aconselhou  os filhos presentes a seguir o preceito  bíblico de  Honrar Pai e Mãe. Elogiou a figura materna no seio do lar. O prefeito ainda presenteou pessoalmente a sua mãe, Dona Vavá com uma lembrança. A responsável pela pasta, emocionada disse não ter mais a sua mãe aqui na terra, mais que se sente acarinhada por todas as mães participantes da Melhor Idade. Jani também agradeceu a todos os funcionários e voluntários que colaboraram  com a realização da festa.

Em seguida a noite foi animada ao som de Tiãozinhos dos Teclados com muita música que levou a todos para o salão para dançar. Logo em seguida, foi presenteadas as mães do projeto da Melhor Idade e uma deliciosa janta.