Home » Pedro Gomes: Para marcar a data, vereadora Tânia Fontoura presta homenagem pelo ‘Dia Internacional da Mulher’

Pedro Gomes: Para marcar a data, vereadora Tânia Fontoura presta homenagem pelo ‘Dia Internacional da Mulher’

por Paulo Da Silva
0 Comente

por:Paulo da Silva

Um momento de reconhecimento e agradecimento foi assim que a vereadora Tânia Fontoura(PR), fez lembrar o ‘Dia Internacional da Mulher’, comemorado hoje, 08 de março em todo o mundo. A parlamentar posou ao lado de suas parceiras na Câmara Municipal e as presenteou com uma flor e com isso fez um reconhecimento a todas as Mulheres pelo seu dia.

A parlamentar em sua  mensagem lembrou das mulheres que trabalham na administração municipal e Estadual. Citou as cozinheiras, zeladoras de escolas, creches,  Unidades de Saúde hospital e demais repartições.  Foi citada as Agentes  Comunitárias de Saúde, recepcionistas, Técnicas em Enfermagem, Professoras, coordenadoras pedagógicas, monitoras e colaboradores na Educação.

Tânia ainda estendeu seus cumprimentos as mulheres que trabalham no asilo, na APAE, no comércio e na lavoura, no artesanato…A mensagem da vereadora se estendia também as mães do Projeto Conviver da Melhor Idade.

Enfim, todas as mulheres do nosso município e do mundo, completou a mensagem da única mulher no exercício do cargo de vereança na cidade Pedrogomense.

 

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page