Patro, como era tratado por algumas pessoas era uma liderança do PT na região norte.

por: Paulo da Silva

O corpo de Patrocínio Sales de Arruda 64 anos, será velado e enterrado na cidade pedrogomense, onde seus pais moravam. Os dois (pai e mãe) já falecidos foram uns dos pioneiros da cidade de Pedro Gomes. O velório será a partir das 15h na Pax Pedro Gomes e durará apenas 2h por conta da pandemia. O enterro está marcado para ocorrer no fim da tarde no Cemitério Municipal.

De acordo com informações de familiares, Patrocínio morreu nesta madrugada na Capital, Campo Grande de infarto fulminante.

Patro era conhecido na região norte de Mato Grosso do Sul por conta de seu ativismo político. Era ligado a deputados da sigla. Pelas redes sociais, o deputado federal Vander Loubert se manifestou. “Com grande tristeza recebi agora há pouco a notícia do falecimento do nosso companheiro Patrocinio Sales de Arruda. Uma perda muito repentina e inesperada. Aos familiares deixo minhas condolências e minha prece para que o amor de Deus possa confortar o coração de vocês neste momento de luto”, postou o deputado. Pelas redes sociais foram várias as manifestações de sentimentos pela morte de Patro. O ex-presidente da Câmara Municipal de Sonora, Ezequiel Reginaldo dos Santos (PDT) também presta condolência e se despediu do amigo nas redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here