Partido deverá compor com eventual chapa de Vanderley que tentará retorno à prefeitura nas eleições municipais de 2020.

por:Paulo da Silva

Francisco Barbosa e Mariano de Carvalho representaram os filiados petistas de Pedro Gomes no encontro em que comemora os 40 anos da fundação do partido, ocorrido nesta manhã (22) no auditório da FETEMS (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul).

Os dois líderes petistas estiveram ao lado da deputada federal, Gleisi Hoffman e presidente nacional da sigla, que veio prestigiar o evento de comemoração dos 40 anos de existência do PT no Brasil.

O casal, Maura Mota e Vanderley; só Maura permaneceu na sigla petista-Um registro do comício nas eleições de 2004 em que Vanderley venceu o MDB por apenas 5 votos. 

A ex-primeira-dama, Maura Mota que também é filiada ao PT em Pedro Gomes não pode estar presente por conta de outros compromissos. Seu esposo, Vanderley Mota já foi filado ao PT e ao se desligar do partido, acabou filiando-se no PSD, onde permanece até hoje.

Sem nome expressivo para a disputa na cidade, o PT poderá compor com a tentativa de candidatura de Vanderley virtual candidato as eleições de outubro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here