Dois caçadores, de 25 e 61 anos, foram presos por policiais militares ambientais de Coxim praticando caça e por porte de armas e munições ilegais, no município de Pedro Gomes. A prisão ocorreu na madrugada desta terça-feira (15), quando os policiais que trabalham na operação Hórus abordaram os infratores em um veículo Fiat Uno, quando mudavam de local de caçada.

Foto: PMA

Na abordagem, os homens demonstraram nervosismo e na busca no veículo, foram encontradas duas espingardas calibre 36, uma com sete e outra com 11 munições do mesmo caibre. Os infratores confessaram que praticavam caça, porém, não tinham abatido nenhum animal e informaram que cada um era proprietário de uma arma, as quais não possuíam documentação das armas e munições, que foram apreendidas.

Os infratores, residentes em Pedro Gomes, receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil dessa cidade, onde eles foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma e munições. Se condenados poderão pegar pena de dois a seis anos de prisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here