Por:Paulo da Silva

A Polícia Civil e Militar investigam um homem suspeito de se masturbar em frente a uma escola e academia, nesta quarta-feira (10), no centro de Pedro Gomes.

De acordo com informações de populares, um homem aparentando, ter entre 30 e 35 anos estacionou o carro em frente de uma escola, massageava as partes íntimas e tentava aliciar meninas, que correram e chamaram a direção da escola.

O suspeito estaria em um carro modelo Gol, de cor prata também parou na frente de uma academia no centro, e parecia se masturbar. No momento, mulheres que estavam realizando exercício se revoltaram e acionaram a polícia que vieram até o estabelecimento. Depois fizeram rondas pela cidade, entretanto não localizou o suspeito.

Câmeras de monitoramento

Caso as câmeras de monitoramento estivem instaladas a polícia certamente já teria chegado ao suspeito. Está em curso uma campanha para arrecadar fundos para a aquisição do material que custará aproximado de R$ 90 mil. Os recursos serão viabilizados por empresários, comerciantes e a população em geral, através de doações. Abaixo disponibilizamos a conta de depósito que aceita qualquer doação do cidadão pedrogomense.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here