Os autores foram presos por dirigir embriagado e encaminhados para a delegacia para as demais providências.

por:Redação

Dois homens de 29 e 36 anos foram presos pela Polícia Militar por dirigir embriagados na região central da cidade. O fato ocorreu na noite deste domingo (29). Os veículos que estava em situação irregular também foi recolhido ao pátio do Detran.

Foto:5° BPM

Segundo o registro policial, Guarnição de Serviço realizava rondas pela cidade quando na Rua Bahia foram surpreendidos por um Gol branco na contra mão de direção. Os militares realizaram abordagem e constataram que o condutor estava visivelmente embriagado.

Ele confessou ter ingerido bebida alcoólica, sendo submetido a teste de alcoolemia e constataram o fato. O veículo estava em situação irregular e foi direcionado ao Detran.

Outros fatos…

Na tarde do mesmo dia, a Equipe de Serviço foi acionada informando que um motorista embriagado quase causou um acidente. Os policiais foram ao local na Rua Espírito Santo e depararam com o condutor do Fiat/Uno verde. Ao solicitar que desembarcasse do veículo foi constatado que ele estava embriagado. O autor de 36 anos foi submetido ao teste clínico e foi constatado o uso de bebida alcoólica. O veículo estava em situação irregular e foi entregue no Detran. Uma motocicleta Honda/Titan preta com escapamento em descarga livre e com o documento irregular e teve que ser apreendida e encaminhada para o Detran.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here