Home » Pedro Gomes: Ponte sobre o córrego Tauá; motorista ignora interdição, passa com caminhão em ponte que desaba.

Pedro Gomes: Ponte sobre o córrego Tauá; motorista ignora interdição, passa com caminhão em ponte que desaba.

por Paulo Da Silva
0 Comente

por:Paulo da Silva

Um motorista de um caminhão ignorou as placas de interdição sobre a Ponte do Tauá que não suportou o peso da carga e desabou. Por pouco não aconteceu uma tragédia, o caminhão ficou parado sobre o madeiramento. O motorista apesar do susto não se feriu.

As mais de 150 pontes de responsabilidade da gestão municipal são uns dos principais problemas da administração publica.  A ponte já havia sido interditada pela prefeitura e seu processo de reconstrução já havia sido solicitado.

Foto enviada por aplicativo

O Secretario de Obras, Vinicius Dassi relatou ao OPOTALPNEWS que agora a ponte será interditada de vez, pois antes pessoas transitavam por ela a pé. Alunos terão que fazer outro percurso para poder virem para a escola.

Foto enviada por aplicativo

O prefeito William do Banco(PSDB), se dirige para o local para avaliar a solução. O OPORTALPNEWS apurou que a extensão da ponte e um problema sério para a sua reconstrução. No local se usa viga de 10 metros, algo difícil de conseguir hoje em dia. Que a solução mesmo seria  a confecção de concreto.

Foto enviada por aplicativo

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page