Medida não vale para pacientes crônicos e com câncer que não podem parar o tratamento. Farmácia do Posto Central também não será fechada.

por:Paulo da Silva

A Secretaria de Saúde, Sandra Tereza Bedin Garcia adotou em todas as repartições de saúde, home office por uma semana após surgimento de casos do novo coronavírus dentro da unidade de saúde. Sandra testou positivo para a covid-19 e está em casa isolada e em tratamento.

A medida não atinge o Hospital Municipal, Demetria Albano Ramos que prestará atendimento normal. A farmácia do Posto Central também estará aberta para atender a população.

A restrição de atendimento não atinge totalmente os serviços de atendimento ao público. Home Office que é uma expressão inglesa para “escritório em casa” na tradução literal para a língua portuguesa. Ou seja, os profissionais das unidades do centro e bairros, atenderão as necessidades inadiáveis como trocas de curativos, e entrega de medicamento de uso contínuo nas residências e até verificação de pressão. Tudo isto respeitando as normas de segurança para evitar contaminação pelo novo coronavírus.

Fica em casa e não receba visitas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here