Home » Pedro Gomes: Postos de Saúde dos bairros contam com nova enfermeira e dentista

Pedro Gomes: Postos de Saúde dos bairros contam com nova enfermeira e dentista

por Paulo Da Silva
0 Comente

por:Paulo da Silva

Os postos de Unidades de Saúde da Famílias (USF’s) dos bairros; Marcelino, São Luiz e Santo Antônio contam com novos profissionais para atender a população pedrogomense. Na unidade do bairro Marcelino uma nova Técnica em Enfermagem, Eliane Gomes que trabalhava no hospital será oficializada no lugar de Eliete Cassimiro, que se mudou para a cidade de Coxim.

Sandra em visita a unidade da São Luiz, aproveitando para fazer um registro fotográfico com a equipe dos USFs

Aline Farias foi designada para cobrir a vaga da enfermeira Hanna Honorato, no centro, que está de licença maternidade. Fernanda Paya passa a atender no lugar. Thayane  Alcântara será a nova dentista a atender nas unidades de saúde. Por enquanto, os atendimentos odontológicos serão por livre demanda.

Sandra que responde pela pasta acompanhou os primeiros atendimentos na São Luiz hoje (20), pela manhã e pediu empenho de todos os profissionais no atendimento ao público.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page