Home » Pedro Gomes: Pré-candidato a vereador, Jocelino focará na promoção de festas de rodeios na cidade e na Educação

Pedro Gomes: Pré-candidato a vereador, Jocelino focará na promoção de festas de rodeios na cidade e na Educação

por Paulo Da Silva
0 Comente

Jocelino buscará uma das nove cadeiras no legislativo pedrogomense.

por:Paulo da Silva

Jocelino Galdino de Oliveira 49 anos, buscará uma das cadeiras na Câmara Municipal de Pedro Gomes. Filiando ao Partido Trabalhista Brasileiro, o PTB tem o ex-senador e ex-petista, Delcídio do Amaral como maior expoente em Mato Grosso do Sul.

Jocelino promoveu várias festas de rodeio na cidade e caso seja eleito, além de fiscalizar os atos do executivo, irá apoiar a realização de festas de rodeio na cidade, buscando apoio junto a Secretaria de Cultura do Estado. Num cargo de vereador, facilita muito fazer essa ponte junto a governadoria para promover festas deste estilo, como eram realizadas no passado na cidade. Um outro ramo que Jocelino almeja defender é os motoristas de ônibus escolar na cidade. “Uma categoria que não tem seus direitos totalmente reconhecidos”, avalia.

“Estimulado por amigos, parceiros e familiares, aceitei o desafio de disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Pedro Gomes. Sinto que os desafios são muitos, precisamos inovar a política pedrogomense e por isso, me apresento como uma opção para os pedrogomenses” destacou Jocelino.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page