Jocelino buscará uma das nove cadeiras no legislativo pedrogomense.

por:Paulo da Silva

Jocelino Galdino de Oliveira 49 anos, buscará uma das cadeiras na Câmara Municipal de Pedro Gomes. Filiando ao Partido Trabalhista Brasileiro, o PTB tem o ex-senador e ex-petista, Delcídio do Amaral como maior expoente em Mato Grosso do Sul.

Jocelino promoveu várias festas de rodeio na cidade e caso seja eleito, além de fiscalizar os atos do executivo, irá apoiar a realização de festas de rodeio na cidade, buscando apoio junto a Secretaria de Cultura do Estado. Num cargo de vereador, facilita muito fazer essa ponte junto a governadoria para promover festas deste estilo, como eram realizadas no passado na cidade. Um outro ramo que Jocelino almeja defender é os motoristas de ônibus escolar na cidade. “Uma categoria que não tem seus direitos totalmente reconhecidos”, avalia.

“Estimulado por amigos, parceiros e familiares, aceitei o desafio de disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Pedro Gomes. Sinto que os desafios são muitos, precisamos inovar a política pedrogomense e por isso, me apresento como uma opção para os pedrogomenses” destacou Jocelino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here