Grande nome para o Esporte pedrogomense.

por: Paulo da Silva

O microempresário e ex- esportista, Manoel Gerônimo Marcelino, o popular Sula, foi convidado pelo prefeito William Fontoura (DEM) para assumir a área esportiva em sua gestão. Sula já havia manifestado interesse em contribuir com a área de Esportes durante a campanha de reeleição de William.

Dr. Pedro, pai do prefeito William, um ícone no esporte pedrogomense

A direção do Esporte na cidade pedrogomense é aguardada com muita expectativa, dado ao número de esportistas, amantes do bom futebol na cidade. O nome de Sula associa experiência com liderança. Sula tem bagagem na área, pois foi um dos primeiros incentivadores da prática do Esporte na cidade, formando times, organizando campeonatos. Teve como parceiro Dr. Pedro Fontoura, pai do prefeito que foi outro incontestável fomentador da área esportiva na cidade.

Por enquanto, as competições esportivas de forma oficial estão suspensas por conta do novo coronavírus, mas logo, com a chegada das vacinas a prefeitura por meio da Diretoria de Esportes planeja as ações sociais na área e os campeonatos municipais.

Cruzeiro e Vasquinho, um clássico no campo de Society na Vila São Luiz

Sula terá uma nova conversa com William no gabinete para acertar alguns detalhes, onde depois irá planejar todo o evento esportivo na cidade.

Após a morte de Dinho Souza a gestão William reeleita já teve dois diretores esportivos; Samuel Sales e Mário  Gomes que tiveram tímida passagem pela área. Um dos fatores que desanima no comando do esportes é a valorização salarial.  O contratado recebe apenas um salário mínimo, incompatível com a projeção que todo o trabalho do esporte representa para uma administração.

Samuel Sales assumiu após a morte de Dinho Souza, seguido por Mário

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here