terça-feira , 16 abril 2024
Lar Sem categoria Pedro Gomes: Prefeito William Fontoura ‘endurece’ contra mau funcionário e dispõe telefone pessoal para denúcias
Sem categoria

Pedro Gomes: Prefeito William Fontoura ‘endurece’ contra mau funcionário e dispõe telefone pessoal para denúcias

O telefone pessoal do prefeito será colocado em destaque nas recepções das unidades para que a população acione o prefeito, caso tenha sido mau atendido por algum servidor.

por:Paulo da Silva

O prefeito William Fontoura (PSDB), anunciou na manhã deste sábado (16) que colocará seu telefone pessoal na recepção dos Postos de Saúde para receber denúncias contra o que chamou de ‘mau atendimento’ no âmbito da Saúde.

A fala de William causou mau estar geral e ocorreu durante a abertura do evento realizado pelo Senar em parceria com a prefeitura que focou na saúde da mulher e homem do campo, no centro. Durante o seu discurso, o prefeito pediu desculpas publicamente por conta de algum mau atendimento por parte dos servidores da saúde. “Peço desculpas por algum atendimento mau feito por algum funcionário, peço desculpas antecipadas por algum mau atendimento”, prosseguiu. “É inadmissível que funcionários com problemas pessoais venha descontar nos pacientes”. “Colocarei o meu telefone pessoal na recepção das unidades de saúde e tomarei as devidas providências”, finalizou William. 

A fala do gestor causou espanto no funcionalismo, muitos se sentiram atingidos com o discurso, pois William não especificou qual setor da Saúde, se referindo de forma genérica, criando indisposição generalizada.

O OPORTALPNEWS apurou que William vem recebendo reclamações de servidores da Saúde e também da população que tem se queixado da falta de profissionais como Enfermeiras padrão nas unidades e brigas, discussões acaloradas entre colegas que acabam enfraquecendo a harmonia dentro da instituição (saúde). William portanto, endurece o discurso e promete agir.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Brasil: Salário mínimo será de R$ 1.502 em 2025, confirma ministro Fernando Haddad

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad confirmou que o salário mínimo para...

♦SONORASem categoria

Sonora: Mulher ‘mão de elástico’ é flagrada furtando planta; câmeras filmaram tudo, confira vídeo

Nem as plantas escapam  Uma mulher em uma motocicleta foi flagrada furtando...

Sem categoria

Pedro Gomes: Delegado Murilo e esposa prestigiam evento na Feira do Produtor

Ação foi promovida para promover os comerciantes da cidade. por:Paulo da Silva...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!