Home » Pedro Gomes: Prefeito William Fontoura na linha de frente contra o coronavírus

Pedro Gomes: Prefeito William Fontoura na linha de frente contra o coronavírus

por Paulo Da Silva
0 Comente

Prefeito tem conscientizado pedrogomenses quanto à prevenção a Covid-19; fiquem em casa.

por:Paulo da Silva

O prefeito William Fontoura (DEM) tem se mostrado preocupado com o avanço da pandemia do novo coronavírus em todo o Brasil.  Baixou decretos com toque de recolher às 21:30h, instalou barreiras sanitárias e exigiu medidas rígidas para a abertura de comércio. Cidades que circundam Pedro Gomes já registraram casos, como: Alcinópolis, Coxim, Rio Verde de MT e Sonora que já computa 9 casos.

William não perde a oportunidade e onde tem aglomerações procura conscientizar as pessoas da seriedade que é este problema que está sendo um desafio para as instituições de saúde.

Hoje (13) pela manhã, o gestor expôs a limitação das instituições de Saúde que não dispõe de respiradores para todos, caso os possíveis infectados evoluam para um quadro mais grave. Mantenham as ações de higienização e adotem medidas de recolhimentos estabelecidas. “Fiquem em casa, até se conhecer melhor está doença”, aconselhou o gestor.

Pedro Gomes não tem nenhum caso confirmado de Covid-19

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page