Vereador Jairo dos Santos, Antônio Marcos Teodoro, Marquinhos e Reges Nunes também marcaram presença.

Alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais a Apae estiveram no local

A Ação Social, organizada pelo 47º Batalhão de Infantaria de Coxim, sob a liderança do Tenente Coronel Wanderlino Moreno Junior, foi marcada pela presença de políticos e poucas pessoas em comparação com a realizada no ano de 2017. Acredita-se que o local onde foi realizada o evento, o Campão-, distante do centro e também dos bairros tenha reduzido a participação dos pedrogomense.

Foi oferecido atendimento médico e odontológico gratuitos além de pula-pula para crianças entre outras interatividades do exército. A banda de música fez apresentações encantou os presentes.

O prefeito William Fontoura (PP) agradeceu a presença do Batalhão que trouxe novidades para a cidade. William ainda brincou que seria bom que o Exército marcasse presença ao menos uma vez por semana na cidade.

A cidade pedrogomense também receberá uma etapa do treinamento que engloba ações de operações de 6 a 14 de junho. Durante a ação estima-se que mais de 400 homens do Exército de Coxim, de outros Estados e até dos Estados Unidos estarão na cidade.

Ação foi encabeçada pelo Tenente Coronel Wanderlino Moreno Junior do 47º Batalhão de Infantaria de Coxim

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here