Prefeito foi o único na região norte que não não se contaminou pelo vírus. Prefeitura já teve surto, inclusive grande parte de seu secretariado já se contaminou. 

por: Paulo da Silva

O prefeito William Fontoura (DEM) usou pela primeira vez as redes sociais para falar da gravidade da pandemia na cidade de Pedro Gomes. William falou por 3:43 e demostrou preocupação sobre a covid-19 na cidade.

William anunciou no post que “estamos convivendo com a nova variante”. Não afirmou qual e se temos exames que comprove a variante brasileira-, a P1 ou a P2 circulante na cidade. Parecia mais querer assustar e chamar a atenção dos menos esclarecidos para que eles adotem as medidas de isolamentos por causa disso. Falou que tanto nos postos de saúde como hospital, da cidade existe o ‘kit covid’; que é um saquinho com vários medicamentos entre eles a cloroquina, ivermectina, azitromicina-, medicamentos que não tem eficácia comprovada. William citou que a prescrição ficará a critério médico.

O prefeito ainda falou da situação das vagas em UTIs que estão no limites. Citou vacinas e a sua importância para conter o avanço do covid-19. Reforçou as medidas duras para evitar aglomerações citando as polícias Civil, Militar que darão total apoio no cumprimento do decreto em vigor.

O prefeito William Fontoura (DEM) surpreendentemente foi o único gestor da região norte que não se contaminou com a covid-19. Embora na prefeitura já ter registrado um surto de casos da covid-19. Uma servidora que perdeu a vida para a doença trabalhava diretamente com o chefe do executivo, porém, William permanece intocável pelo vírus!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here