Home » Pedro Gomes: Prefeito William Fontoura visita obras de conclusão de pavimentação asfáltica na São Luiz.

Pedro Gomes: Prefeito William Fontoura visita obras de conclusão de pavimentação asfáltica na São Luiz.

por Paulo Da Silva
0 Comente

A conclusão das obras está mudando radicalmente a vila São Luiz

por:Paulo da Silva

O prefeito William Fontoura (PSDB), visitou no final da tarde de hoje (19), obras de conclusão de pavimentação asfáltica na Vila São Luiz. William fez questão de checar a qualidade do serviço da empresa que tem recebido elogios por parte de moradores, por conta da qualidade e também agilidade dos serviços realizados no local.

O trabalho no momento é de conclusão, pois já foram feitos drenagem e pavimento, sendo, portanto, agora a feitura de meio-fio e calçadas realizados nas Ruas: Constituição e Fortaleza. Os locais no passado, era um pesadelo para os moradores que residem principalmente na parte baixa dessas ruas.

Era uma constante, na época das chuvas o acumulo de águas das enxurradas que adentravam quintais e até invadiam as moradias. Está semana foi concluída toda a parte da Rua Constituição e momento está em fase de conclusão as obras na rua Fortaleza com a realização de meio-fio e calçadas.

Obras estão agora na Fortaleza

Os moradores da Vila São Luiz vivem agora uma outra realidade. As obras de drenagem e pavimento está mudando radicalmente o local trazendo melhor qualidade de vida aos moradores e valorizando os imóveis, declarou uma moradora, está ficando muito bom, nós merecemos. O morador Wilson Pereira que também é comerciante no bairro elogiou a rapidez e qualidade dos funcionários.

A qualidade e a agilidade da empresa é elogiada pelos moradores.

O prefeito William declarou se sentir feliz com a conclusão das obras. “Quem ganha são os moradores da vila”, disse. Lembrou que conheceu um morador antigo da vila que dizia, já idoso que desde de menino se ouvia promessas de que a  vila seria asfaltada. Pena que o morador já partiu, e não pôde ver com os próprios olhos a conclusão das obras.

O prefeito William até experimentou um arroz carreteiro, que também foi oferecido aos trabalhadores na conclusão de um trecho da rua Constituição

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page