Home » Pedro Gomes: Prefeitura ‘acelera’ e retirada de entulhos nos bairros e centro finaliza está semana.

Pedro Gomes: Prefeitura ‘acelera’ e retirada de entulhos nos bairros e centro finaliza está semana.

por Paulo Da Silva
0 Comente

A limpeza é geral e envolve podas das grama da Praça Central mais pinturas de prédios públicos.

Por:Paulo da Silva

A Prefeitura Municipal de Pedro Gomes, sob a gestão do prefeito Willian Fontoura(PSDB), através da Secretaria de Obras, está acelerando as limpezas das vias públicas, como: Postos de saúde dos bairros, praças e áreas esportivas, além de recolhimento de entulhos, com o objetivo de concluir todo o trabalho ainda esta semana.

Aqui um registro do Diretor de Esportes, Samuel Sales vistoriando o campo de futebol 7, mas Kátia Souza, responsável pela Secretaria de Administração

A equipe de pessoas e maquinários, finalizou a São Luiz  e agora está no centro, recolhendo entulhos e fazendo a manutenção da grama na Praça Central. A prefeitura também revitaliza prédios públicos que recebem nova pintura.

Podas de grama na Praça Central

Até o responsável pela pasta da Obras, Vinicus Dassi pegou no batente. Com o rastelo nas mãos Dassi auxiliava os seus colaboradores para poder terminar o quanto antes a limpeza geral na cidade.

Até o Vinicius responsável pela Secretaria de Obras, esta auxiliando os colaboradores da prefeitura.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page