Home » Pedro Gomes: Prefeitura homenageia servidores públicos com músicas e bombons

Pedro Gomes: Prefeitura homenageia servidores públicos com músicas e bombons

por Paulo Da Silva
0 Comente

A iniciativa partiu da Secretaria Municipal de Assistência Social, sob a responsabilidade de Jani Maria Cunico.

Da: Assessoria, JM com Paulo da Silva

Na manhã desta sexta-feira (26) os servidores do corpo administrativo da Prefeitura Municipal de Pedro Gomes foram surpreendidos com uma bela ação da Secretaria Municipal de Assistência Social que realizou homenagens em comemoração ao Dia do Servidor que neste ano se comemora no próximo domingo dia 28.

Foto:Assessoria

Logo ao amanhecer a Banda Municipal, sob o comando do Maestro Danrley Barreto da Silva, já estava posicionada em frente ao prédio da Prefeitura Municipal para recepcionar os servidores municipais, com muita música e chocolates.

Foto:Assessoria

Todos ficaram muito satisfeitos com o reconhecimento, por questões de proximidade as homenagens se entenderam até os funcionários da Secretaria Municipal de Saúde que atuam nas Unidades de Saúde localizadas no centro.

Foto:Assessoria

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page