Home » Pedro Gomes: Prefeitura realiza instalação de luz de Led em ruas da Vila São Luiz

Pedro Gomes: Prefeitura realiza instalação de luz de Led em ruas da Vila São Luiz

por Paulo Da Silva
0 Comente

Instalação foi feita nas principais ruas da Vila, segundo responsável técnico economia pode chegar a 50%.

Por: Paulo da Silva

A Prefeitura Municipal de Pedro Gomes autorizou a troca da instalação de  luminárias comum pela de Diodo Emissor de Luz (LED) nas principais ruas da Vila São Luiz. Segundo a prefeitura o objetivo é fazer a troca gradativa de todas as luminárias públicas da cidade.

Ruas no centro e Praça Central já dispõem do benefício. Dias atrás foi vez da rua 15 de Novembro, Santoanópolis, 1 de abril na São Luiz em seguida será a vez das ruas no Conjunto Habitacional Gaspar de Lemos nas proximidades da rodoviária Municipal receber  a troca das luminárias.

De acordo com o responsável técnico pelo serviço, as trocas serão gradativas. Cerca de 200 luminárias serão trocadas ainda este ano.  A ação é uma tendência devido à crise energética podendo gerar quase 50% de economia, além de proporcionar mais segurança com a visibilidade melhorada do local.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page