Home » Pedro Gomes: Prefeitura realiza limpeza urbana de ruas no centro e bairros

Pedro Gomes: Prefeitura realiza limpeza urbana de ruas no centro e bairros

por Paulo Da Silva
0 Comente

por:Paulo da Silva

A prefeitura municipal de Pedro Gomes, através da Secretaria de Obras e infraestrutura está realizando a limpeza das ruas da cidade, no centro e bairros. Os serviços iniciaram na primeira semana de dezembro, tendo em vista as festividades de fim de ano.

Os trabalhos são comandados por Vinicius Dassi

A frente de trabalho está sob a responsabilidade de Vinicius Dassi responsável pela pasta. Os serviços envolvem coleta de entulhos em frente das casas, além de manutenção de espaços públicos, como ocorreu no campo de futebol da vila São Luiz que estava tomada pelo mato.

Foto:rede social

Dassi pede a colaboração dos moradores para que evitem destinar entulhos em áreas que a prefeitura já passou fazendo as coletas. A coleta de lixo normal continua a ser feita normalmente pela equipe de limpeza da prefeitura.

 

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page