André diz que buscará dar rosto profissional ao Esporte pedrogomense.

A Prefeitura Municipal de Pedro Gomes tem um novo diretor de Esportes. O cargo é vinculado à pasta da Educação, que hoje é comandada por Gustavo Mota.

Trata-se de Carlos André 42 anos, filho de Pedro Gomes e que vasta experiência na organização de times de categoria, inclusive profissional. Em conversa com a redação do PNEWS disse que está passando pelos locais de prática esportiva na cidade e irá atender as prioridades. Falou em reativar a quadra de futsal na vila São Luiz, resguardando o campo Society, para eventos futuros.

André pontuou que buscará impor uma dinâmica mais profissional nos eventos esportivos da cidade, para poder atender a expectativa dos esportistas e se colocou a disposição de todos para sanar qualquer dúvidas relacionadas a sua nova função. Que terá conversas com o prefeito e seu secretariado para juntos planejar eventos esportivos que já ocorreram na cidade. Por enquanto, está executando serviços de manutenção nos locais de prática esportiva, como está ocorrendo no bairro São Luiz com poda de grama, por exemplo.

No centro, o pai do prefeito William, Dr. Pedro entre dois esportistas de Pedro Gomes

Três nomes

Com a chegada de André, este já é o terceiro componente que ocupará a diretoria de Esportes da cidade contando as duas gestão do prefeito William Fontoura. Como é vinculado a uma outra pasta, não tem status de secretaria, o que torna o salário para quem cuida do esporte um lugar menos atrativo. André assegura que assumiu a pasta para ajudar o esporte da cidade.

Antes dele, na primeira gestão William, Dinho Souza que tinha esperanças de criar a Liga Esportiva Pedrogomense, dando independência ao esporte da cidade, morreu sem ver isso acontecer. O esporte depois foi tocado por Samuel Sales, que também desistiu por conta do baixo salário. José Mário assumiu, só saindo quando apareceu outra ocasião melhor em ganhos financeiros. Manoel Gerônimo Marcelino, o popular Sula, foi convidado pelo prefeito William Fontoura (DEM) para assumir a área esportiva em sua segunda gestão. Sula já havia manifestado interesse em contribuir com a área de Esportes durante a campanha de reeleição de William. Acabou desistindo antes mesmo de assumir de fato, por conta do baixo incentivo financeiro para a o Esporte pedrogomense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here