A medida começa a valer a partir do dia 1º de abril; Dia da Mentira!

A Prefeitura Municipal de Pedro Gomes, irá adotar apenas o ponto eletrônico a partir do dia 1º de abril. Mesmo sendo o dia 1º de abril Dia da Mentira, a notícia do ato; de entrada e saída de servidores serão sim-, somente por meio eletrônico.

 

A medida valerá para todos os servidores; efetivos, comissionados e estáveis. Ainda reforçando que não é notícia acompanhada do cacoete ao Dia da Mentira-, 1º de abril ‘é verdade esse  bilhete’ colocado na ante sala administrativa da saúde, no Posto Central.

Este sem dúvida será um desafio a ser enfrentado pela atual gestão, motivo de ceticismo de muitos, que não acreditam na sua aplicação, sendo estendida para todos os servidores de fato. Isto devido, a privilégios que remontam de anos, décadas até, com funcionários residindo até mesmo em outras cidades. “Tem servidor que atua aqui e em Sonora ao mesmo tempo. Como pode isso? Como será o batida desse ponto do servidor? Quero só ver isso na prática.” Aponta uma servidora que pediu anonimato?

Ponto para William

A medida se for aplicada de fato para TODOS, será justo e certamente acatada por todos os servidores, mesmo com alguns desgastes políticos para o prefeito. O ponto a favor de William é que ele paga religiosamente em dia os servidores e tem previsão de enviar à Casa de Leis, o Planos de Cargos, Carreiras e Salários dos Servidores, PCCSSs, até o mês de maio, que irá dar uma ligeira melhorada no salário dos servidores e corrigirá injustiças com quem tem piso salarial, menos de um salário mínimo por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here