Vereadores se assustaram com voz firme de Professora que fez uso da tribuna 

por:Paulo da Silva

A Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos, Maria José, a Titico fez uso da tribuna na Câmara Municipal de Pedro Gomes. A representante constrangeu os vereadores e começou dando pito no vereador Nicanor Farias (PSDB). Nicanor se posicionou contra o requerimento do concurso público e criticou a realização de concurso publico na cidade.

A fala deixou a representante dos servidores furiosa que cresceu pra cima do vereador Nicanor e da Casa. Ela ficou tão exaltada que teve que ser alertada pela Mesa da Casa de Leis que retornasse para a pauta descrita.

For fim Titico reforçou a luta do sindicato na aprovação o Plano de Cargos e Carreiras dos Servidores.

A Professora não saiu sem dar outra ‘cotovelada’ e dessa vez no rim. Como se desse um puxão de orelha nos pares da Casa. Criticou os vereadores Mauro Junior, Lobinho e Fontourinha que disse que isso é feito do dia pra noite. “Não é assim, tem que ser discutido amplamente com as categorias” corrigiu em tom de repreenda.

Como uma boa Professora, deu um último pito. “-Posso contar com vocês? Daí todos obedientes e constrangidos balançaram a cabeça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here