Pavimentação asfáltica em trecho não tem data para acontecer.

por: Paulo da Silva

Foi liberada na tarde desta sexta-feira (9) o principal acesso entre o bairro São Luiz e o centro da cidade. O trecho estava interditado devido a obras no local.

A interdição foi para a troca da ponte de madeira para a instalação de aduelas, que  são blocos de concreto que irá trazer mais resistência, igual a que foi feito no bairro Santo Antônio. No local foram feitos investimentos com verbas municipais.

Ao todo serão cerca de 17 metros peças de concreto, além de um espaço destinado para pedestres. A obra está estimada em mais de R$ 1 milhão. Em seguida será feita a pavimentação asfáltica, pois a drenagem já está concluída.

Com a instalação das aduelas, o tráfego foi portanto, liberado para passagem de veículos e pedestres. Ainda não há prazo para a pavimentação asfáltica no pequeno trecho que liga até a rua São Sebastião, região central da cidade. A drenagem já foi feita para captar as águas das enxurradas que irão desbocar dentro do córrego Amarra Cabelo-, nome que faz parte da história do município.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here