Muitos viram na iniciativa do atual secretario, uma movimentação política, os mais afoitos,  provocação.

O ex-vereador, ex-vice-prefeito e atual secretario de Educação Esporte, Lazer e Cultura, Professor Gustavo Mota, postou algumas fotos de viagens com o ex-prefeito Vanderley Mota, no ano de 2014, quando o ex-prefeito governava a cidade e Gustavo atuava como vereador. No registro tem a imagem de outros vereadores, que exerciam junto com Gustavo na Casa Legislativa.

Reunião com deputado federal Vander Loubet (PT) em Brasília buscando benefícios para Pedro Gomes. Com Vanderley e Marcio, ex-vereador  Foto: Rede social

Na postagem, Gustavo explica que o registro se trata de viagem a Brasília em visita a órgãos que ficariam sabendo das demandas das cidade. Não postou o resultado positivo, apenas a viagem em que aparece em encontros políticos e em clima de descontração entre seus correligionários políticos.

Nos bastidores da política pedrogomense, muitos viram na atitude, uma movimentação política e até uma ‘provocação’ ao atual chefe do executivo, que não possui registros de viagens para a capital federal em companhia de demais vereadores para a capital federal. Muito menos, quando Gustavo foi vice de William em seu primeiro mandato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here