Home » Pedro Gomes: PSDB fará sua convenção no dia 16; das 13h às 17h

Pedro Gomes: PSDB fará sua convenção no dia 16; das 13h às 17h

por Paulo Da Silva
0 Comente

A campanha começará oficialmente no dia 27.

por:Redação

O PSDB de Pedro Gomes realiza no dia 16 de setembro, sua convenção partidária. A reunião ocorrerá na rua Diamantino nº 416, sala 2 a parir das 13h, indo até as 17h, objetivando homologar a candidatura de Dr. Jean Rommy a prefeito.

Na ocasião também será escolhido o eventual vice. As chapas de vereadores também será homologadas neste dia. O momento também será para organizar o grupo dos tucanos e iniciar a preparação das estratégias da campanha que se aproxima.

O partido que tem o governador Reinaldo Azambuja como sua maior expressão eleitoral no Estado  buscará seu espaço nas eleições deste ano, tendo em vista que ajudou eleger o prefeito atual em 2016, quando era filiado ao partido tucano. Hoje está no Democratas. A convenção terá um número restrito de participantes e seguirá todas as recomendações das autoridades de Saúde, referentes ao distanciamento e prevenção à pandemia do coronavírus. Confira edital:

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page