Comerciantes relataram prejuízos; grupos de WhatsApp relacionaram com a batida do avião em torre que vitimou cantora, Marília Mendonça mais quatro pessoas em Minas Gerais.

A queda de dois postes que fazem a transmissão de energia da cidade de Coxim para Pedro Gomes foi a causa da falta de energia ocorrido na tarde de ontem, sexta-feira (5).

A forte ventania no local danificou, o sistema elétrico que abastece a cidade pedrogomense que ficou quase 5h sem energia e comerciantes relataram prejuízos.

De acordo com informações, o vendaval ocorrido na zona rural derrubou os postes que precisaram ser trocados acionando várias equipes e que além de restabelecer a energia teve que ser feitos ajustes técnicos.

Marília Mendonça

Circulavam em grupos nas redes sociais, de que o motivo foi o acidente de avião que vitimou a cantora Marília Mendonça mais quatro pessoas na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. Sabe-se que o avião bateu em uma torre e derrubou alguns fios. De fato, mas a torre em questão não é de transmissão de rede elétrica e sim de para-raios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here