por:Paulo da Silva

As obras de reconstrução da agência do Banco do Brasil estão paralisadas em Pedro Gomes. Tapumes isolam o local interno da antiga agência destruída por bandidos fortemente armados em novembro de 2016.

Obra parada

A tão esperada obra da reconstrução da agência do Banco do Brasil de Pedro Gomes teve início em meados de maio deste ano. A empresa responsável pela obra é a PH Construções  relatou que a  previsão de entrega do prédio é de até dezembro deste ano. Entretanto, há mais de 30 dias as obras estão paralisadas. 

Nossa antiga agência do BB

O OPORTALPNEWS tentou contato com a empresa responsável, mais até o momento do fechamento desta matéria a empresa não retornou nossas insistentes ligações, para que possamos informar a população Pedrogomense sobre o motivo das obras estar paradas e se está mantido o prazo de entrega da reconstrução da agência do BB, para dezembro deste ano.

 

Um caixa eletrônico está funcionando em um prédio anexo, sem movimentação financeira. No mesmo prédio, os correntistas dispõe de atendimentos para atualizações cadastrais, contratação de empréstimos, cadastramentos, alteração e desbloqueio de senhas, pedidos e entrega de cartões, abertura e encerramento de contas… ou seja sem envolver movimentação financeira.