Home » Pedro Gomes: Reparos da prefeitura em via de acesso na região da Água Branca acaba prejudicando moradores.

Pedro Gomes: Reparos da prefeitura em via de acesso na região da Água Branca acaba prejudicando moradores.

por Paulo Da Silva
0 Comente

Patrolamento em tempos de chuvas acabou trazendo mais transtornos para os moradores.

por:WF e Paulo da Silva

Moradores da região da Água Branca reclamaram do serviço realizado pela prefeitura na via de acesso a região da Água Branca. A situação de tráfego ficou inviabilizada por conta dos reparos feitos pela prefeitura recentemente.

Foto enviada por aplicativo

Os reparos feitos pela prefeitura acabou levando mais transtornos para os moradores. Por conta das constantes chuvas na região o tráfego no local ficou intransitável. Numa postagem nas redes sociais os moradores ironizaram a ação indevida da pasta a Obras em plena época das constantes chuvas.

Foto enviada por aplicativo

Pelas redes sociais moradores da região manifestaram. “Daqui uns dias teremos de ir de avião  mas como não temos dinheiro para comprar um avião vamos a pé, vergonha”, postou a internauta, que ainda criticou a situação caótica das pontes do Tauá e Piquiri.

Foto enviada por aplicativo

O OPORTALPNEWS procurou a Secretaria de Obras para comentar a situação via aplicativo e até o fechamento desta matéria, não obtivemos resposta.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page