Home » Pedro Gomes: Saúde começa testagem em massa nos servidores para Covid-19;até o prefeito

Pedro Gomes: Saúde começa testagem em massa nos servidores para Covid-19;até o prefeito

por Paulo Da Silva
0 Comente

O procedimento ocorre no Hospital Demétria Albano Ramos entre hoje(21) e amanhã (22). Até o prefeito será testado.

por:Paulo da Silva

A Prefeitura Municipal de Pedro Gomes, por meio da Secretaria de Saúde, iniciou nesta sexta-feira(21) a testagem em massa de servidores da prefeitura e saúde para diagnóstico da Covid-19.

O procedimento, nesta primeira etapa, ocorre no Hospital Municipal Demétria Albano Ramos. A ação é desenvolvida por profissionais da pasta da Saúde que estão no enfrentamento ao Coronavírus.

Cerca de 150 materiais serão coletados entre hoje e amanhã. A medida foi tomada após o surgimento de dois casos positivos de servidores do Paço Municipal, entre eles a própria Secretaria de Saúde, Sandra Tereza Bedin Garcia. O prefeito William Fontoura também fará o teste.

As repartições públicas estão fechadas e passarão por desinfecção ainda hoje.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page