Os atendimentos, ocorrerá agora às quintas-feiras das 13 às 17h sempre com hora marcada.
por:Paulo da Silva
A Prefeitura de Pedro Gomes, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, sob a liderança de Sandra Tereza Bedin Garcia comunica que o médico ortopedista, Dr. Claudemiro da Fonseca passará atender às quintas-feiras, no período da tarde. Os atendimentos ocorriam as sextas-feiras.
Os atendimentos são por indicação clínica, ou seja, por meio de encaminhamentos. Problemas específicos de dores crônicas em tornozelos, colunas, joelhos entre outros poderá ir direto para o atendimento com o profissional. Deverão ser agendadas no Posto de Saúde Central.
Devido a pandemia do novo coronavírus e afins de evitar aglomerações, está sendo marcados 4 pacientes a cada 1 hora com intervalo de 20 minutos cada consulta. Com organização da fila respeitando o distanciamento e os demais protocolos, os pacientes deverão usar máscaras.