Home » Pedro Gomes: Saúde investiga morte suspeita por Covid-19;paciente realizava hemodiálise na Capital, Campo Grande

Pedro Gomes: Saúde investiga morte suspeita por Covid-19;paciente realizava hemodiálise na Capital, Campo Grande

por Paulo Da Silva
0 Comente

Ele deu entrada no hospital com falta de ar e com saída de secreções; familiares entram em quarentena. 

por:Paulo da Silva

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou nota agora pouco confirmando a morte de um homem de 39 anos que deu entrada na noite desta segunda-feira (11) no Hospital Municipal Demétria Albano Ramos com suspeita de estar contaminado com o novo coronavírus.

O homem fazia hemodiálise na Capital, Campo Grande e sua última sessão foi na sexta-feira(08/05). Nesta madrugada ao dar entrada no hospital da cidade ele apresentava dispneia acentuada  com saída de secreções. Foi encaminhado para Campo Grande, porém não resistiu e acabou morrendo ao dar entrada na emergência do Hospital Regional em Coxim.

As autoridades de saúde do município estão neste momento em contato com familiares para aconselhar sobre o isolamento social e obedecer rigorosamente a quarentena. Foi coletado exames laboratoriais e num prazo de 24h sairá o resultado que confirmará ou não se está contaminado pelo novo coronavírus. Diante do quadro incerto, e obedecendo uma das medidas de contenção ao Covid-19, não deverá haver velório.

Confira abaixo a nota divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde:

“A Secretaria Municipal de Saúde, através do presente, vem informar de forma oficial, que 01 caso SUSPEITO para COVID-19 veio a óbito na madrugada desta segunda-feira (11). Os familiares e demais pessoas que tiveram contato com o paciente estão em acompanhamento domiciliar.

Diante da situação, pedimos a colaboração da população para que mantenha as medidas de prevenção e controle.

Sandra Teresa Bedin Garcia – Secretária Municipal de Saúde

Pedro Gomes, 11 de maio de 2020.”

MANTENHAM O ISOLAMENTO SOCIAL, FIQUEM EM CASA!

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page