Imunização contra a influenza será aberta para toda a população. Saúde alerta para sobre intervalo mínimo de 14 dias entre a aplicação de doses da covid-19; Postos dos bairros vacinam hoje, 7.

A Secretaria Municipal de Saúde de Pedro Gomes realiza nesta quinta-feira (8), das 7 às 11h, o dia D da campanha de vacinação contra a influenza em toda a cidade pedrogomense. Os postos de Saúde dos bairros vacinam nesta tarde (6). A vacinação contra a gripe é aberta para toda a população, a partir dos 6 meses de idade, seguindo as orientações da Secretaria de Estado de Saúde de MS.

Confira os postos que já vacinam hoje a tarde;

▶Posto Central

▶Posto Marcelino

▶Posto São Luiz

▶Posto Santo Antônio

Para proteção de toda a população, a Saúde recebeu a recomendação do Secretaria
Estadual de Saúde de aplicar a vacina em todos os públicos visando a maior cobertura da imunização contra a gripe, enquanto durarem os estoques no município. Pedro Gomes tem disponível mil doses.

Vacinação contra a covid-19

A vacinação contra a gripe está coincidindo com a realização da imunização contra a vacinação contra a covid-19. De acordo com a Saúde é importante que seja priorizada a administração da vacina contra a covid-19 para pessoas que ainda não receberam a imunização contra a doença.

Nessas situações deve-se agendar a vacina contra a influenza, respeitando o intervalo mínimo de 14 dias entre as vacinas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here