Home » Pedro Gomes: Secretaria de Promoção Social anuncia a realização de vários cursos de capacitação

Pedro Gomes: Secretaria de Promoção Social anuncia a realização de vários cursos de capacitação

por Paulo Da Silva
0 Comente

Ao todo são três cursos  oferecidos e as inscrições são gratuitas e serão feitas na Secretaria de Assistência Social  (CRAS).

por:Paulo da Silva

A Prefeitura Municipal de Pedro Gomes, sob a gestão do prefeito William do Banco(PSDB), promove a realização de vários cursos de capacitação profissional.  Os cursos tem como público alvo beneficiários dos programas sociais e visam potencializar o aspecto econômico das famílias carentes atendidas por esses programas de inclusão social.

De acordo com a responsável  pela Secretaria de Promoção e Assistência Social, Jani Maria Cunico, “a pasta tem uma missão desafiadora e importante na gestão pública que é de operacionalizar caminhos para a população para que através de conhecimento, habilidades e competências profissionais em várias áreas e,  que isso possa vir a contribuir para o desenvolvimento social e emancipação de todo cidadão”, declarou.

Ao todo são três cursos  oferecidos e as inscrições são gratuitas e serão feitas na Secretaria de Assistência Social  (CRAS), no prédio anexo a prefeitura municipal.

Confira os cursos agendados:

  • De 23 a 27 de abril no período da manhã, acontece na sede da Secretaria de Assistência Social  (CRAS), o curso de Buriti das 8 as 11 h.
  • De 23 a 27 abril, no período da tarde acontece na sede do Cras, o curso de Pintura em Azulejo das 13 as 17 h.
  • De 23 a 25 de abril Curso de confecção de Pães e Salgados em parceria com o Senar. Este curso será realizado no Clube de Laço Bonazza.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page