Home » Pedro Gomes: Secretariado; únicos nomes confirmados são de Sandra e Gustavo, afirma William

Pedro Gomes: Secretariado; únicos nomes confirmados são de Sandra e Gustavo, afirma William

por Paulo Da Silva
0 Comente

Prefeito ainda não tem todo secretariado definido.

por: Paulo da Silva

O prefeito reeleito, William Fontoura (DEM) afirmou ao OPORTALPNEWS que os únicos nomes confirmados para o primeiro escalão são de Sandra Tereza Bedin Garcia na Saúde e Professor Gustavo Mota na Educação.

Professor Gustavo na Educação

A declaração foi feita na manhã desta sexta-feira (1) após a posse dos eleitos, ocorrida no plenário da Câmara de Vereadores.

Em relação a Sandra, William já tinha assegurado a correligionários próximos a continuidade de Sandra a frente da pasta. Já Professor Gustavo, o convite foi feito por telefone pelo próprio prefeito alguns dias depois da reeleição.

“Outros nomes ventilados é mera especulação. Irei sentar depois com calma e decidir”, disse fugindo de outras indagações.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page