Home » Pedro Gomes: Secretários de Saúde de Pedro Gomes e Coxim relatam que situação de PSFs já foram regularizadas

Pedro Gomes: Secretários de Saúde de Pedro Gomes e Coxim relatam que situação de PSFs já foram regularizadas

por Paulo Da Silva
0 Comente

Ação foi concretizada pelo Ministério da Saúde e com assinatura do governo de Michel Temer e que a principio trouxe pânico para os secretários;situação já está regularizada, asseguram responsáveis pelas pasta de Pedro Gomes e Coxim.

por:Paulo da Silva

Os Secretários de Saúde das cidades de Pedro Gomes e Coxim se manifestaram depois da publicação da nota da portaria do Ministério da Saúde em que descredencia as unidades básicas de saúde, PSFs nas referidas cidades. Eles testificam a veracidade da nota, porém destacam que apenas se tratou de uma regularização cadastral e asseguram que a situação já foi regularizada.

 

Em contado com a edição do OPORTALPNEWS eles refutaram a  notícia de que as unidades estejam prejudicadas pelo corte  de recursos feitos pela presidência. Franciel Oliveira que responde pela pasta da Saúde em Coxim relatou que os cortes citados das unidades de Coxim nem podem ser considerados, pois foi pedida a inclusão dessas 05 unidades e acrescenta que a  manifestação do ministério é apenas de regularização cadastral das unidades.

Apenas se tratou de uma questão cadastral…Créditos:PC de Souza/EdiçãoMS

Por Pedro Gomes, Sandra relatou que a nota é um equívoco do Ministério da Saúde, ocorrida no último dia 12 de junho. Que depois disso, Pedro Gomes até recebeu visita técnica do próprio Ministério da Saúde testificando a regularidade da situação de Pedro Gomes. “Que a manifestação do Ministério da Saúde é apenas cadastral, que no caso de Pedro Gomes já foi regularizada”, tranquiliza Sandra.

Situação já regularizada, garante Sandra

Sandra aproveitou para destacar que a Secretaria de Saúde de Pedro Gomes foi até mesmo contemplada com um veículo, fruto do trabalho realizado pelas unidades de Saúde o que testifica a regularização dos dois PSFs, cadastrados no Ministério Público. “Uma vitória e valorização do trabalho em equipe dos nossos profissionais da Saúde”, finaliza.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page