Estradas tomadas pelos buracos; “prefeito só apareceu aqui em época de eleição”, reclama morador.

Moradores do assentamento Vitória, localizada na zona rural de Pedro Gomes e pessoas que por algum motivo precisam transitar pelas estradas rurais do município, reclamam das péssimas condições das vias.

No caso das estradas, elas estão tomadas por buracos causados pelas águas das chuvas, o que dificulta o tráfego de veículos pesados que transportam mantimentos dessas comunidades rurais.

Nessas localidades o problema da buraqueira é antigo. ” A situação da nossa estrada está crítica. Está muito difícil para os carros pequenos, caminhões para fazer entregas. Só tem buraco, pois a estrada não tem cascalhos. O prefeito (William) só apareceu aqui nas eleições”, reclama um morador que pediu anonimato.

Os moradores cobram manutenção urgente na estrada, já que ali o trânsito está em vias de ser interrompido a qualquer momento com as próximas chuvas, e ressalta que há locais em que o ônibus que transportam estudantes da zona rural não terá condições de passar quando iniciar as aulas.

Vereadores e prefeito já foram cobrados e até agora nada do problema ser resolvido, declaram lideranças do assentamento. O PNEWS repassou novamente o problema para os vereadores e secretariado do prefeito e se coloca a disposição para divulgar a resolução do problema.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here