Última semana de fevereiro será marcada por regularidade das chuvas que só devem cessar no começo do próximo mês.

Terminando o mês de fevereiro, e as chuvas no fim de tarde devem ser marcante nesta última semana do mês. O tempo abafado poderá gerar temporais no fim do dia com risco de descargas elétricas.

Mês de fevereiro está sendo marcado pelas fortes chuvas. Aqui um registro do córrego do Amarra Cabelo que transbordou no começo do mês devido as constantes chuvas.

Na segunda-feira (21) o sol aparece pela manhã com aumento de nuvens, trazendo pancadas de chuvas à tarde e à noite. As temperaturas oscilam entre 23º e 35° C com 90% das chuvas ocorrerem. Na terça-feira, o tempo  ficará firme no período da manhã com chuvas no período da tarde. A noite o tempo fica firme e os termômetros marcarão 23º e 34ºC. Na quarta, o tempo fica mais firme e as pancadas de chuvas isoladas podem ocorrer no período da tarde e à noite.

Na quinta-feira (24), o tempo muda a partir da tarde com nuvens carregadas, podendo chover até à noite. As temperaturas ficarão entre 24° e 35° C. A sexta-feira, terá sol pela manhã, com aumento de nebulosidade à tarde e à noite podendo trazer chuvas de forma rápida e isolada.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here