Servidora tem sintomas leves e tomou as vacinas oferecidas.

Uma servidora da saúde testou positivo para a covid-19, hoje(18). É a segunda vez que é testada para a doença. Apresenta sintomas leves e tomou as vacinas oferecidas para o coronavírus. Está isolada em casa e segue monitorada pelas autoridades de saúde.

Em contato com a servidora, relatou que está bem, mas que o fato de estar contaminada novamente fica preocupada. “Ficamos com o psicológico abalado, me preocupo com minha família”, mas estamos todos bem”, relatou.

De acordo responsável pelo setor, os servidores que tiveram contato com a servidora não estão contaminados e as medidas de biossegurança foram reforçadas, como o uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento, afirmou o chefe do setor.

Aumento de casos

A cidade de Pedro Gomes tem registrado significativo aumento de contaminados. Já são 29 casos positivos e dois internados. Um na UTI em Coxim.

Muitos parecem ignorar a forma de contágio, se aglomeram não usam máscaras e algumas se negam a vacinar, questionando a eficácia das vacinas que tem sido um fator a mais de proteção. São ao todo 637 casos e registrados 16 mortes pela doença.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here