Alguns servidores se emocionaram com a homenagem.
por: Redação
A secretaria de Promoção e Assistência Social, Jani Maria Cunico juntamente com toda a sua equipe, fizeram uma homenagem aos servidores do Hospital Municipal Demétria Albano Ramos, na linha de frente da covid-19.
Servidores, liderados por Jani levaram faixas e placas que completaram a palavra ‘gratidão’, como uma mensagem de agradecimento aos trabalhos prestados pela equipe hospitalar que estão na linha de frente da pandemia do coronavírus.
Muitos se emocionaram com a homenagem. a Secretaria de Saúde, Sandra Tereza Bedin Garcia também esteve presente e se emocionou e falou da luta que a todos os profissionais vem enfrentando com essa doença que está levando a vida de pessoas queridas.
Os números que mais entristeceram a cidade nesses últimos dias foi o de mortes. Em menos de 24h foram duas vidas perdidas para a doença. A cidade chorou as mortes da Professora Maria de Fátima Targino, 47 anos e Sebastião Paraguai 52 anos.
Todos os profissionais do hospital estão de fato impactados com as recentes perdas por terem acompanhados de perto a luta pela vida dessas duas pessoas que passaram pela unidade hospitalar.