Interferências de Jakeline irrita e constrange outros pastas.

Alguns servidores da Secretaria de Promoção e Assistência Social, demostram insatisfação com Jakeline Figueiredo da pasta do Meio Ambiente e Turismo. Responsável por outra pasta, ela estaria interferindo diretamente nos trabalhos do Social, tirando a autonomia dos servidores.

Um outro detalhe que está irritando os servidores, é quanto ao uso de veículo exclusivo para atendimento do Centro de Referências Especializado de Assistência Social, o CREAS, que Jakeline tem usado eventualmente para atender demanda da pasta do Turismo.

Não é de hoje que Jakeline tem colocado o bedelho em secretarias que não tem nada a ver com a sua. Reclamações já foram feitas ao prefeito William Fontoura (DEM), mas ao que tudo indica endossa suas interferências.

Parte da vereança tem sido questionada e cobrada sobre a falta de limites de Jakeline e sinalizam em fazer uma denúncia ao Ministério Público, por conta do uso de frota exclusiva que existe para atender a demanda somente do CREAS.

Jake e as diárias

Não bastasse o enxerimento de Jakeline em outras pastas, ela também figurou como a que mais retirou diárias nos últimos três meses na gestão William. Ela sozinha ‘torrou’ R$ 14. 500 em diárias. Seus demais parceiros de pasta não retiraram R$ 4 mil.

O PNEWS ao divulgar o fato não apontou irregularidades. Busca dar ainda mais transparência com o dinheiro do povo. Entretanto, como a grande maioria dos pedrogomenses que enfrentam problemas sociais diversos-, como a falta de moradias, reveladas pelo alto número de inscritos (450) no programa do Loteamento do Amarra Cabelo, em que apenas 57 foram contemplados, faz jus noticiar o que assemelha ser exagero por parte de apenas uma pasta ( a da Jake) ser a mais consumista em diárias e com resultados desconhecidos para a população.

O PNEWS também acredita que dessa forma cumpre a sua missão principal, como impressa divulgadoras dos fatos relevantes na cidade, que se propôs a fazer e que aperfeiçoa todos os dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here