Fato lamentável.

por: Paulo da Silva

A Câmara de Vereadores e grande parte de seus pares ignoraram a morte de Manoel Alves de Moraes, o Seu Né. O vereador Adaides Francisco, o Lobinho foi o único a se manifestar em sua página nas redes sociais por causa da transição de Seu Né.

A ausência de vereadores da atual legislatura no velório, ocorrido no Salão Paroquial, também foi sentida. No site da Câmara Municipal, nenhuma manifestação de luto pela morte de um homem que ajudou a alicerçar o modelo que os alicerça hoje-, a Casa de Leis. Mesmo com a pandemia o novo coronavírus, o velório foi realizado num espaço amplo com a ideia de que todos que quisessem se despedir de Seu Né. Medidas foram tomadas no tocante a pandemia. Para evitar aglomerações, cadeiras obedeciam distanciamento recomendando, álcool em gel foi disponibilizado. Todos usavam máscaras.

“Um fato lamentável que não pode passar despercebido foi a frieza com que a maioria dos vereadores da atual legislatura se postaram diante de tão grande perda”. Foi o manifesto de um ex-vereador indignado ao PNEWS nesta manhã.

O prefeito William Fontoura (DEM) esteve presente no velório e também decretou luto de 3 dias na cidade pela morte do ex-prefeito. Parte do secretariado de William também fez mais bonito do que muitos vereadores, marcaram presença na última homenagem ao ilustre pedrogomense-, Seu Né.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here