Home » Pedro Gomes: Silvio Carlos sonha ter Maura Mota na condição de vice nas eleições de 2020

Pedro Gomes: Silvio Carlos sonha ter Maura Mota na condição de vice nas eleições de 2020

por Paulo Da Silva
0 Comente

Em coro Vanderley e Maura disse um sonoro; Não!

por:Paulo da Silva

O virtual candidato do PSL em Pedro Gomes, o dentista Silvio Carlos é o mais “desavergonhado” e apressado em termos eleitorais na cidade pedrogmense. Já ‘pegou’ para si, o partido do atual presidente Jair Bolsonaro e mesmo sendo figura política repetida dos meios eleitorais da cidade, quer passar a ideia de que é novo.

Já anunciou que é candidato na ‘cabeça’ e não abre diálogo com ninguém. Para tanto, dias atrás deu um passo ousado. Jogou “charme eleitoral” numa festa ao casal, Vanderley Mota e Maura Mota. Com tom imponente se apresentando como candidato nas eleições de 2020 sem rodeios, convidou Maura Mota para ser sua vice.

Maura Mota;cobiçada para vice

O pedido de Silvio surpreendeu o casal, que em princípio achou até divertida a ousadia e claro descartou tal possibilidade. Nem remota, nem que a vaca tussa… foram respostas espontâneas e também diretas para  Silvio. Maura Mota é filiada ao PT e nem isso constrange Silvio que agora é defensor do Bolsonaro e que escorraça o petismo. O dentista também ouviu que Vanderley tentará arregimentar alianças para mais uma candidatura, a terceira e tentará se alinhar a algum grupo para retomar a prefeitura, hoje nas mãos de William Fontoura (PSDB), que também é outro virtual candidato.

Espaço mais cobiçado no judiado Amarra cabelo

Em tempo, em se tratando de querer ser prefeito, Saner Paulo também quer, Dr. Jean Rommy também, um certo vereador também… daqui a pouco irá faltar é eleitor.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page