por:Paulo da Silva

A celeuma que atingiu o campeonato de futebol 7 de Pedro Gomes foi parar no gabinete do prefeito William Fontoura (PSDB). Circula em grupos uma convocação dirigidas aos dirigentes de times para uma reunião no final da tarde de hoje (18) para esclarecimentos e a decisão de quem irá disputar a final do Campeonato de futebol 7. É dado como certo que Cruzeiro e Aconchego façam a final do campeonato 7 na vila São Luiz.

Um trio que certamente faz falta na organização do futebol 7 da Vila São Luiz, Dinho Souza(in memorin ), Cafu e Sames.

Os jogos do Society 2019 foi motivo de brigas dentro e fora de campo entre dirigentes, esportistas e organizadores. O descumprimento das regras combinadas em conjunto com as equipes participantes, colocou em cheque a seriedade com quem foi organizado os jogos deste ano. Sob o comando de Samuel Sales, sem nenhuma experiência, tão pouco liderança acabou sendo influenciado por terceiros e não teve pulso firme decidir num momento que se descumpria as diretrizes, o que gerou muitas críticas entre todos os participantes.

De fato, a juventude é um desperdício nos jovens… Eles não sabem liderar nada!

Não se sabe ao certo por que razão e circunstâncias um assunto que deveria ter sido resolvido pela diretoria de esportes, tem que ir parar no gabinete do prefeito, onde em tese acredita-se que  teria coisas mais relevantes para o gestor se ocupar.

Enfim, verdade seja dita, o campeonato do Society gerou muitas críticas e já é cogitada a saída de Samuel da diretoria de Esportes. Ele estaria por um fio.

 

1 COMENTÁRIO

  1. Essa frase que vc diz “É dado como certo que Cruzeiro e Aconchego façam a final”, só pq a Faz Aconchego quer né Paulo…
    Mais pq não ganharam em campo? Seria justo se tivessem ganhado, mas na verdade estão dizendo que serão finalista sem méritos, pois não houve irregularidade alguma, cogitaram isso, pq já jogaram com outra equipe que tem jogador na mesma condição e nem por isso entraram com o tal ” recurso”. Mediante desonestidade em bular um Regulamento imposto desde o início do campeonato é que querem disputar a final, porque no campo já perderam, e não há outra forma de voltar…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here