Home » Pedro Gomes: Society 2019; treta do Campeonato de Futebol 7 vai parar no gabinete do prefeito.

Pedro Gomes: Society 2019; treta do Campeonato de Futebol 7 vai parar no gabinete do prefeito.

por Paulo Da Silva
0 Comente

por:Paulo da Silva

A celeuma que atingiu o campeonato de futebol 7 de Pedro Gomes foi parar no gabinete do prefeito William Fontoura (PSDB). Circula em grupos uma convocação dirigidas aos dirigentes de times para uma reunião no final da tarde de hoje (18) para esclarecimentos e a decisão de quem irá disputar a final do Campeonato de futebol 7. É dado como certo que Cruzeiro e Aconchego façam a final do campeonato 7 na vila São Luiz.

Um trio que certamente faz falta na organização do futebol 7 da Vila São Luiz, Dinho Souza(in memorin ), Cafu e Sames.

Os jogos do Society 2019 foi motivo de brigas dentro e fora de campo entre dirigentes, esportistas e organizadores. O descumprimento das regras combinadas em conjunto com as equipes participantes, colocou em cheque a seriedade com quem foi organizado os jogos deste ano. Sob o comando de Samuel Sales, sem nenhuma experiência, tão pouco liderança acabou sendo influenciado por terceiros e não teve pulso firme decidir num momento que se descumpria as diretrizes, o que gerou muitas críticas entre todos os participantes.

De fato, a juventude é um desperdício nos jovens… Eles não sabem liderar nada!

Não se sabe ao certo por que razão e circunstâncias um assunto que deveria ter sido resolvido pela diretoria de esportes, tem que ir parar no gabinete do prefeito, onde em tese acredita-se que  teria coisas mais relevantes para o gestor se ocupar.

Enfim, verdade seja dita, o campeonato do Society gerou muitas críticas e já é cogitada a saída de Samuel da diretoria de Esportes. Ele estaria por um fio.

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page