Suspeito trabalha em uma fazenda na região da Água Branca.

Três homens, um de 23, 32 e 38 anos foram feridos por faca em um bar localizado no bairro Santo Antônio no final da tarde deste domingo (31). Os feridos foram encaminhados para o Hospital Demétria Albano Ramos. Um deles, foi encaminhado para o hospital Regional em Coxim por causa da gravidade.

De acordo com informações, a confusão começou em um bar e tomou conta da via pública. Não se sabe o motivo exato das brigas. A Polícia Militar fazia rondas pela localidade, viu a movimentação e foi informada de que as vítimas tinham sido atingidas por faca. Todos os feridos são membros da mesma família.

O pai do acusado apareceu no local e também foi agredido.  Ele teria ido até uma residência e retornou armado com um revólver e só não aconteceu o pior, porque foi desarmado por populares.

O suspeito ao avistar a polícia, fugiu do local em uma moto para uma fazenda na região da Água Branca. Os militares fizeram buscas em fazendas onde o sujeito trabalha, mas sem sucesso.

O caso, será apresentado para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. Veja um novo vídeo que circula nas redes socias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here