Home » Pedro Gomes: Vacina; Saúde disponibiliza 55 doses para idosos acima de 75 anos

Pedro Gomes: Vacina; Saúde disponibiliza 55 doses para idosos acima de 75 anos

por Paulo Da Silva
0 Comente

Saúde passa vacinar idosos a partir de 75 anos.

por:Redação

A Secretaria de Saúde de Pedro Gomes comunica que está disponível 55 doses de vacina contra o coronavírus para idosos que tenham 75 anos ou mais.

As doses serão aplicadas amanhã pela manhã no Posto de Saúde Central. Os idosos devem se dirigir até a unidade de saúde para tomar a vacina. “Se você tem um pai ou avô, avó que ainda não tomou a primeira dose da vacina deve procurar a Secretária Municipal de Saúde, nesta quinta-feira, 4 de março.”, diz o comunicado.

Vacinas…

As vacinas chegam aos poucos e serão aplicadas primeiramente em profissionais da saúde e idosos acima de 80 anos e asilados. Já foram aplicadas 508 doses, nos grupos prioritários. Com a chegada de novas doses os grupos, classificados por idade entrarão gradativamente no rol de vacinados.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page