Fontourinha não compareceu na última sessão por causa da doença e teve a falta abonada pelos pares.

O vereador Anderson Mendes Fontoura, o Fontourinha (PTB) é o quarto parlamentar confirmado com a covid-19. Régis de Paula (PTB), Nicanor Farias (PSDB), Adaídes Francisco, o Lobinho (DEM) já tiveram a doença.

Fontourinha faltou na última sessão por causa dos sintomas da doença

Mauro Junior, que atualmente comanda os trabalhos na Casa de Leis, está com suspeita. Em contato por aplicativo com a edição do PNEWS,  relatou tosse seca, e fará exame amanhã, 24.

Fontourinha que na semana passada se envolveu numa polêmica com os Agentes Comunitários de Saúde, ao elogiar a Polícia Militar e criticar o trabalho dos ACSs. Se manifestou assim, após uma ação da Vigilância Sanitária com apoio da PM ter  aplicado uma multa por aglomeração, numa residência em que ele estava na região da Galdina Dias Pedroso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here